Lembranças da Copa de 1982

Lembranças da Copa de 1982
Acompanhe a história da Sportec, com artigo de Ricardo Bucci, com as seleções produzidas pela saudosa fábrica de botões

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sportec - outras seleções

Não somente a Copa de 1982. Vamos desfilar algumas outras. Aos poucos insiro mais.
Em tempo: estou editando da Copa da Espanha, são muitas imagens em arquivos virtuais.

1- Turquia de minha coleção do KIT Sportec, a criança decorou bem legal com o número amarelo
2- Islândia, Sportec anos 80, lindo time que fez bela campanha no meu Mundial 2017
3- México
4- RDA
RDA KIT Sportec de minha coleção, linda cor
Com os números típicos, somente que a Sportec usava. Era a segunda opção deles. Fantástico

5- Suíça
6- Suécia de minha coleção: dois modelos diversos

7- Grécia
8- Portugal, excelente time que fez bela campanha no meu Mundial

Um comentário:

  1. Ricardo, eram outros tempos. As bandeiras dos países já serviam. Quase ninguém tinha o escudo mesmo.

    ResponderExcluir